sexta-feira, 22 de julho de 2016

Atualização do Competitivo 2016: Torres e Minions



Um Rioter mencionou no fórum oficial que haverão mudanças para o Worlds de 2016. Comentou também sobre algumas mudanças nas torres e ondas de minions que vão ocorrer.

De acordo com Scarizard, um dos principais objetivos é fazer com que o early game seja mais agressivo, ou seja, tenha mais ação, e não haja essa inversão de torres com tanta frequência, que geralmente acontece nas partidas de competitivo, mas que para jogadores inexperientes se torna algo difícil a ser executado. Sendo assim, mesmo que ocorram tais inversões, elas serão mais arriscadas.

Mudanças nas Torres:

Bônus de Gold semelhante ao First Blood para a primeira torre que cair. No valor de +275G para o campeão que a derrubar a torre +25G além do valor primário, somando assim +400 de gold para o time todo.

Houveram alterações no buff de "Fortification" presente nas torres:

Duração reduzida pra 5 de 7 minutos.
Redução de dano aumentada para 50% de 35%.
Buff retirado das torres da Bot Lane - Ainda estão estudando se isso realmente vai ser aplicado.
HP das torres aumentados para 3500 de 3300.

Mudanças nas Waves de Minions:

Cada time agora tem um minion (Catapulta) por onda, revezando nas lanes.
A Bot Lane recebe o primeiro na Wave 3, o MID na 4, o TOP na 5 e assim em diante. Depois dos 20min, o MID recebe um na Wave 40, o BOT e o TOP na 41 e isso se repete.
Nos 35min todas as lanes receberão Catapultas em cada Wave.

Lembrando mais uma vez, a RIOT não quer tirar as inversões do competitivo, e sim torná-las menos frequentes, fazendo com que o time pense bem antes de executar, pois se torna algo arriscado.

Eaí GatoNerds, o que acharam dessas mudanças que virão para o competitivo ? Contem pra gente aqui nos comentários ♥.

Fonte: Mais E-Sports



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